domingo, 5 de novembro de 2017

Diana Galbadon nega rumor sobre Morte de James e Claire


Os fãs de Outlander andaram agitados nos últimos dias, graças a um falso spoiler sobre a possível morte de James e Claire no décimo livro, o que levou a autora dos Diana Galbadon a revelar em sua página de Facebook que isso não passa de um boato e que ela não pensa em terminar sua série de livros tão cedo.

Na sua postagem Diana esclarece que alguém inventou um absurdo, sem nenhum embasamento, que ela mataria seus heróis no livro 10, supondo que “agora que sou uma avó, não quero escrever ou fazer me aventurar em fazer de livros mais.” (tradução livre da postagem dela no face).

“Eu realmente não uso essa linguagem, mas WTF?” Gabaldon escreveu. “Em primeiro lugar, ninguém (pode entrar) na mente pra dizer que quero parar me aventurar de fazer livros, mas a maioria faz isso de qualquer maneira. E segundo lugar, por que ser uma avó afetaria minha escrita de alguma forma? Meu neto mora no Colorado e embora o visitamos com freqüência, não o estamos criando. Em terceiro lugar, provavelmente será mais cinco anos antes de chegar perto do final do livro dez ".

“Para o registro, não pretendo matar Jamie e Claire”, continuou ela. "Se um deles vier a morrer, esse é outro problema, mas não há expectativa de que isso aconteça no momento, e, escrevo um monte de coisas, e proponho-me manter o direito de continuar a fazê-lo, e estou bem, muito obrigada".

E se alguém tiver outras dúvidas sobre o futuro da série, ela sugere que o curioso direcione suas perguntas para sua página no Facebook, onde rotineiramente ela interage com os fãs.

“Psiu, como meu falecido pai costumava dizer",  finaliza Gabaldon.


A autora que mora no Arizona está terminando Go Tell The Bees I Am Gone, o nono volume de sua série. Ela costuma visitar as filmagens da série de TV Outlander na África do Sul e parece está bem satisfeita com o trabalho.

Aliança Outlander e outros itens para fãs da série em



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mr. Darcy’s Guide to Pemberley: Vamos sonhar em conhecer Pemberley de verdade.

Não seria maravilhoso conhecer Pemberley, a linda propriedade de Mr Darcy? Achei uma descrição do Guia do Mr Darcy para Pemberley, um it...

Ads Top

Instagram

Outlander

Além das Séries