terça-feira, 10 de outubro de 2017

Segunda Temporada de Stranger Things: Um novo monstro e uma história maior



A telecinética adolescente Eleven (atriz estreante Millie Bobby Brown) é capaz de capotar vans do governo que querem sequestrá-la mas os criadores da série Ross e Matt Duffer podem citar os maiores filmes de 1984 sem hesitação. A paixão deles pela cultura pop alimenta a criação da Série da Netflix Stranger Things, um tributo aos filmes que eles amavam quando eram crianças na Carolina do Norte (pense em E.T. - O Extraterreste, Os Goonies, Conta Comigo). Obviamente eles são nerds, mas é isso que faz deles tão legais”, diz Brown. “Isso faz [Stranger Things] ser tão autêntica porque vem de nossos corações.” O estilo engenhoso e fora de moda de Duffers é que move a série combinando emoção e suspense – falando de 4 amigos de uma pequena cidade da Indiana que toparam com um portal para outra dimensão – que lhes trouxe o monstro do sucesso na primeira temporada em 2016. “Eu acho que a Netflix não esparava que fizesse o sucesso enorme que a série atingiu, mas eles nunca disseram isso”, admite Matt.

No dia 27 de outubro, os fãs finalmente vão poder assistir a maiores e mais sombrias Coisas da segunda Temporada “Ainda é Stranger Things mas com um pouquinho a mais”, afirma Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler. “É mais ou menos como se a primeira temporada fosse como beber Coca-Cola e a segunda fosse como beber Red Bull.” Duffers não revelou nada sobre o enredo da segunda temporada, apenas disse que é uma sequência dos acontecimentos da primeira. Até que, finalmente, as gravações da segunda temporada começaram. “Quando nós descobrimos que se tratava de uma sequência, Netflix aprovou, ‘não faça isso, porque as sequências são conhecidas por serem ruins’.” Disse Matt. “Eu concordei, ‘Sim, mas o que você fala de T2, Aliens Toy Story 2 e O Poderoso Chefão 2?’.” Antes da Netflix dá sua aprovação oficial pra Stranger Things 2, Duffers escrevia em segredo o próximo round da aventura interdimensional. Matt conta, “a boa notícia é que nós mostrados e respondemos muito do que queríamos, e parece que o público recebeu bem. Como nos nós apaixonamos por Gaten, e havia alguns aspectos, como Barb, já estávamos planejando lidar. Nós sentimos que já havia um bom alinhamento entre o que nós queríamos mostrar e as pessoas queriam assistir.”

Enquanto o foco principal da primeira temporada foi encontrar Will (Noah Schnapp) e a luta contra o demogorgon, a segunda temporada terá muitas histórias dispersas que acontecerão paralelamente mas que, mas todas essas estradas levarão em algum momento ao “monstro das sombras”, o apelido dado à gigantesca criatura que Will encontra em visões parecidas com sintomas de TEPT adquirido no Mundo Invertido. “Está tudo conectado com esta ameaça singular, que está ligada à uma forma que Will verá no céu ",”explica Ross. Após a nona hora da temporada, os fãs podem esperar novos personagens, como Bob (Sean Astin) um interesse amoroso para Joyce (Winona Ryder), e algumas boas cenas de ação alucinantes. De acordo com Matt, “cada episódio é construído baseado no que aconteceu no anterior. E vai ficando mais louco ainda do que foi na primeira temporada.”


Mal podemos esperar!

Conheça nossa lojinha com presentes de fãs de série:

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Mr. Darcy’s Guide to Pemberley: Vamos sonhar em conhecer Pemberley de verdade.

Não seria maravilhoso conhecer Pemberley, a linda propriedade de Mr Darcy? Achei uma descrição do Guia do Mr Darcy para Pemberley, um it...

Ads Top

Instagram

Outlander

Além das Séries